domingo, 11 de abril de 2010

A Fodedora Sensata

Apresento-lhes minha esposa, a fodedora sensata!
Ela tem vinte e dois aninhos e um rabo grande e arrebitado, umas tetas deliciosas, que ela faz quastão de mostrar, e um rostinho lindo que, infelizmente só os mais sortudos vão ver de perto...
Isso é tanto quanto importa saber.
Esse blog é destinado a registrar nossas aventuras, ou melhor, as aventuras dela.
Mais adiante, explicaremos como funcionam nossas, ahm..., brincadeiras.
Moramos em Santa Catarina.
Espero que vocês fiquem com o pau tão duro quanto o meu.
Se ela é puta, basta isso para eu adorá-la.

18 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmmmmmmmm

    Santa Catarina, é? Quem sabe não sejamos vizinhos......

    :-)

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Adoraria muito fazer parte das fantasias de vocês.....tenho um brinquedinho que espero q vcs gostem (ou melhor ela goste)....quero q vc entre no meu blog e confira:

    http://homenagemaoscorninhos.blogspot.com/2009/11/homenagem-aos-corninhos-este-blog-e-em.html

    Bjos e espero um retorno
    O ANFITRIÃO

    ResponderExcluir
  3. lindíssima esposa ..
    merece mais de um homem ...
    merece quantos quiser ter ...
    que bom que encontrou um marido que entende que
    não tem direito de privá-la disso, nem de privar o munda dela ...

    adorei o blog ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi me adiciona no msn, quem sabe podemos nos conhecer tambem, adenilsom_prachedes@hotmai.com

      Excluir
  4. Hi ! i want exchange with your blog, it's very good i was click to see and i comments youhttp://phnomsroks.blogspot.com/
    hope you are links my blog too.
    thank for visiting.

    ResponderExcluir
  5. Fodedora Sensata....
    Visite meu blog e podemos, devagarzinho, nos completarmos...
    que tal?
    Abraços e um beijo delicioso nessa bucetinha linda....

    ResponderExcluir
  6. que corpo escultural onde adorava enfiar... 20cm
    se beijos, sem carícias :P
    mulato20cm@live.com.pt

    ResponderExcluir
  7. uma puta que não mostra a fuça?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer parte de sua lista de amigos casal posso?Espero que sim...me add no msn para conhecermos!leomacedo43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. então deliciosos...meu msn é briguelodoido2000@hotmail.com ..e meu sexlog é : www.sexlog.com.br/briguelodoido

    ResponderExcluir
  10. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  11. Quero ser seu amigo corninho entre em contato email aureliofaro@gmaail.com mro em jaragua do sul

    ResponderExcluir


  12. Dom Surdina



    Se você gosta de ver sua mulher ser açoitada.

    ser usada como escrava

    ser marrada, pingos de vela, palmatórias,

    tudo isso com muito sigilo e profissionalismo..

    Entrem em contato..

    mestresurdina@gmail.com

    surdinasado ( SKYPE)

    https://www.socialdub.com/feeds.php?uid=125069

    ResponderExcluir
  13. Dom ...Somos um casal hetero, minha esposa é bem submissa e eu dominador, e temos a fantasia de fazer uma sessão com dois dominadores pegando ela, onde apenas ela será nosso objeto de uso e prazer, se vc estiver no perfil , ela curte bondage,bdsm,rape, entre outras fantasias.

    Nosso fome é 991990945 claro whats e 954543889 Tim.
    Danilo e Cintia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum vc cederia sua esposa para ser usada e satisfazer minhas vontades.... tem alguma preferência de como devo tratar sua submissa? Tratarei diretamente com ela ou você será o anfitrião. ..me servindo de bandeja...agradando e recebendo sua visita

      Excluir
  14. QUE DELICIA....ADORO UMA COROA SAFADA E GOSTOSA ASSIM...PARABÉNS!....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  15. Delicia de bunda linda ,que tesão bela,adoraria chupa-la todinha e enfiar esse pau até o saco,que tesão....estou nu aqui e fiquei de cacete empinado de tesão.....bjs

    ResponderExcluir
  16. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir